• Édi Willian Moreira dos Santos

Casal é assaltado na Estrada do Carvoeiro



Na noite desta quarta-feira (10), um assalto ocorreu por volta das 23h30min, na estrada do Estrada do Carvoeiro, sentido Vila Imperatriz, na Chácara onde reside a senhora Joanita de 54 anos, e o senhor Alfredo Feliz de Godoy, de 61 anos.

As vítimas que se encontravam com ferimentos, relataram a polícia que dois elementos, um portando um revólver e outro uma faca, chegaram na chácara anunciaram o roubo. Os bandidos acreditavam que no local havia uma grande quantidade em dinheiro, por isso amordaçaram os moradores deixando o homem com um corte na orelha esquerda, hematomas no pescoço nas costas e cabeça e a mulher com um corte também na orelha e lesões nos pulsos. Quando perceberam que não havia o montante que procuravam, amarraram os moradores e fugiram levando aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais).

Vizinhos socorreram o casal e levaram para o Hospital Municipal, buscas foram feitas pela polícia, mas não foi possível localizar os autores.

Na tarde desta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Faxinal, prendeu, em menos de 12 horas após um assalto, um suspeito de participar do roubo na chácara do carvoeiro. Trata-se de Leandro, mais conhecido como "Leninho".

Leninho foi reconhecido, pela voz e por uma vítima. Leninho confessou que esteve no local para comprar um frango antes do crime, mas nega que tenha qualquer envolvimento com roubo e diz que vai provar sua inocência.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon