• Édi Willian Moreira dos Santos

Casal é detido após desacatar polícia em São Pedro do Ivaí


Um casal acabou sendo detido após abordagem de polícia na cidade de São Pedro do Ivaí.


A polícia abordou o casal próximo ao Posto Monalisa, quando um Gol passou com som em volume excessivo, foi dado ordem de parada sendo que a condutora desceu do veículo com uma garrafa de cerveja nas mãos, ao ser solicitado para que colocasse as mãos na cabeça, começou a gritar com a equipe, dizendo que era trabalhadora e que não precisava daquilo, seu marido que também estava no veículo, desceu e também passou a gritar, questionando o motivo da abordagem, dizendo que era trabalhador e que poderíamos levar o carro, mas que levaríamos o carro queimado e passou a dar socos no carro.


Foi realizado busca pessoal nos indivíduos, não sendo localizado nada de ilícito, durante a abordagem, todos os envolvidos foram agressivos com a equipe, inclusive o filho do casal, que também estava no carro.


Durante a abordagem os pais da criança mandavam ele filmar a ação o tempo todo e repetiam que eram trabalhadores e não precisavam disso e que era para a polícia fazer o trabalho dela e prender traficante.


Diante do comportamento agressivo e arrogante da condutora, bem como o fato dela ter descido do veiculo com uma garrafa de cerveja nas mãos, a equipe solicitou que a mesma realizasse o teste do etilômetro, tendo se recusado a realizá-lo. Diante dos fatos, foi confeccionado o termo de constatação de alteração da capacidade Psicomotora da condutora e dado voz de prisão, momento em que seu convivente disse que acertaria as contas com a equipe, que sua família é grande e que são todos “vida louca” e que uma hora encontrariam a equipe na rua e acertariam as contas, disse para seu filho que se quisesse virar policial, era para virar policial civil e não esses merdas de militares, que esses policiais são uns merdas.


Diante dos fatos, também foi dado voz de prisão ao homem sendo feito o encaminhamento dos dois até a Delegacia de polícia Civil para procedimentos cabíveis.

24 visualizações0 comentário