• Édi Willian Moreira dos Santos

Casal é detido após vias de fato e sogra ferida em Faxinal


Um casal foi detido, sendo a mulher acusada de agredir a ex-sogra e o homem acusado de agredir a ex-esposa na noite desta segunda-feira em Faxinal.


No local uma mulher relatou que estava em sua residência juntamente com seu filho e seu neto quando a ex-esposa de seu filho chegou a residência perguntado por seu filho, e que de tal fato iniciou uma vias de fato, que veio a causar lesão no braço direito da avó da criança e ela representou contra a ex-nora.


Já em contato com a ex-nora, esta passou a relatar que seu ex-esposo durante a vias de fato tentou separar a briga, onde ela veio a cair no chão e posteriormente ele atiçou um cachorro que se encontrava no quintal para cima dela e que este veio a morder sua perna esquerda causando lesão, relata ainda que possui algumas lesões de brigas anteriores com ele que tal relato foi realizado na presença dos conselheiros tutelares que ali se encontravam.


Diante dos fatos os autores e vitima foram conduzidos até o Hospital Juarez Barreto de Macedo para elaboração de laudo de lesões corporais e posteriormente para a 53° DRP de Faxinal para as devidas providências.

328 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo