• Édi Willian Moreira dos Santos

Casal é preso por tráfico em Faxinal


A Polícia Civil de Faxinal prendeu na manhã desta sexta-feira (05) um casal de irmão moradores do Jardim Santa Helena em Faxinal.

Um dos irmãos era foragido da cadeia de Jandaia do Sul. A Polícia Civil foi realizar um cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juízo de Direito da Comarca, a equipe composta pelos Investigadores Fernando, Rodrigo e a escrivã Nivaldete, foi com uma viatura caracterizada para dar cumprimento ao referido mandado na propriedade, já considerada rural, que fica localizada na Rua Ponta Grossa, nº 54, no Jardim Santa Helena.

Quando os PMs, lá chegaram, tiver um primeiro contato com Evelyn Clauloine Bueno, a qual permitiu entrada na residência. Em seu interior, foi localizado Elivelton Soares, seu irmão, estava foragido da Cadeia de Jandaia do Sul. O mesmo tinha um mandado de prisão em aberto. Mas além da recaptura, foram apreendidos um dichavador, utilizado para triturar maconha, dois pequenos cigarros da mesma droga, quatro invólucros plásticos na cor azul, utilizados para embalar entorpecentes, uma balança de precisão e um caderno com diversas anotações do controle da venda, espécie de contabilidade do tráfico.

A Evelyn, negou que seja uma traficante, mas confessou ser dona dos objetos, por isso acabou presa acusada de tráfico.

Fonte: Berimbau Notícias


9 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon