• Édi Willian Moreira dos Santos

Casal abriga homem que tenta abusar de mulher em Borrazópolis


Um casal abrigou um homem que estava sem local para dormir e o mesmo acabou tentando abusar da mulher em Borrazópolis.


Segundo informações, a solicitante a qual se encontra gravida de 3 meses, relatou que reside com seu marido e que na data de hoje uma pessoa conhecida do marido chegou na residência por volta das 15 horas solicitando abrigo, pois o mesmo não teria onde ficar, sendo que o marido acolheu ele por ser seu conhecido.


Relata a solicitante que após o acolhimento e o mesmo após se instalar o seu esposo foi dormir e o senhor que foi acolhido foi tomar banho e ela preparar a refeição como de costume, porém quando o infrator saiu do banho e chamou a mesma para entrar no banheiro e posteriormente este ficou deitado nu na cama e após algum tempo este chamou a novamente para que adentrasse o quarto e esta de imediato negou-se ir, porém o mesmo insistiu chamando a mesma.


Relata ainda que após algum tempo depois da negativa, ela estava assistindo tv quando o infrator veio a sair na porta do quarto e mostrar o órgão genital e começou a se masturbar na frente desta chamando novamente para que acompanhasse ele para pratica sexual, dizendo vamos ali no quarto para fazer, pois seu marido esta dormindo e não vera nada.


Após todos estes fatos a vitima foi acordar seu marido e relatou todos os fatos ao mesmo que de imediato solicitou para que a mesma acionasse a equipe policial, após os fatos narrados pela vitima e diante da representação foi dado voz de prisão ao infrator e ambos encaminhados a Del Pol. para os devidos procedimentos.

150 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon