• Édi Willian Moreira dos Santos

Casal de namorados é vítima de assalto a mão armada em Faxinal



Durante a madrugada desta segunda-feira (12), na Rua São Lourenço, no Jardim Santa Helena em Faxinal, um casal de namorados acabou sendo vítima de um assalto.

Segundo informações, por volta das 03h30min, estava deitado juntamente de sua namorada, quando ouviu um barulho forte na porta de entrada e quando se levantou já se deparou com um elemento armado dentro da residência onde recebeu voz de assalto.

Informou que era um indivíduo moreno, trajando calça jeans clara bem larga, blusa escura, encapuzado de touca ninja e tênis claro, aparentava ter 1,65 cm de altura, o elemento estava armado com um revólver preto cano curto (duas polegadas).

Informou que a todo o momento o indivíduo lhes ameaçava de morte, inclusive encostando o cano do revólver em sua testa e também com um facão que estava na casa falava que iria cortar o braço de Pedro. Informou ainda que o elemento ficou na residência por volta de uma hora e que foram subtraídos: 01 (um) aparelho da antena parabólica preto; 01 (um) blusa de couro marrom; 01 (um) relógio de pulso marca Seiko e 03 (três) aparelhos celulares sendo dois Samsung e um Nokia.

Feito o patrulhamento pela região a fim de localizar algo suspeito, porém nada foi localizado. Diante dos fatos as vítimas foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon