• Édi Willian Moreira dos Santos

Casal furta roupas dentro de loja e é preso em Faxinal



Por volta das 14h30min, na Rua Santos Dumont, em Faxinal, uma loja infantil acabou tendo produtos de seu interior furtados durante o atendimento a um cliente.

A polícia militar foi acionada pela proprietária da Loja Pqninos, onde relatava que um cliente que estava no interior da loja havia furtado uma peça de roupa infantil. A Polícia Militar deslocou ao local e verificando no sistema de vigilância, foi visto quando um homem que aproveitando um momento de descuido pega uma peça de roupa em uma mão e se dirige ao balcão e esconde a mesma dentro de uma sacola.

A equipe deu inicio as buscas e se dirigiu a casa deste homem, que não foi encontrado, porem algumas pessoas que não quiseram se identificar disseram que o mesmo acompanhado de sua amásia quando perceberam a chegada da equipe se dirigiram a uma mata que fica próximo, foi iniciado as buscas juntamente com o apoio do auxiliar administrativo da Policia Civil, onde homem foi encontrado juntamente com sua amásia escondido atrás de um barranco dentro da mata.

O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 53 DRP.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon