• Édi Willian Moreira dos Santos

Casal realiza assalto jogando álcool na vítima em Borrazópolis


Um casal foi detido na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 12h15min, em uma mercearia na Avenida Paraná, em Borrazópolis, após uma tentativa de assalto contra uma mulher de 65 anos.

Segundo informações, a solicitante de 65 anos relatou que um casal, sendo Tatiane de Souza Ribeiro, a conhecida "Tati Quebra Barraco", de 30 anos e Geovane Augusto de Souza, o "Indião", de 24 anos, adentraram sua Mercearia, com uma garrafa pet cheia de álcool, onde a mulher jogou o álcool na vítima e juntamente com o homem, começou a gritar que era um assalto, ameaçando atear fogo se a solicitante não entregasse o telefone celular, onde a mulher tomou tal celular a força das mãos da solicitante, se evadindo juntamente com o homem sentido ao fundo do Ginásio de Esportes.

Posto isto a equipe fez buscas e na Rua território do Amapá, nas proximidades do Ginásio obteve êxito em encontrar e identificar, a dupla, onde os mesmos ao avistar a equipe policial tentaram se evadir, porém foram contidos. A equipe ligou para o telefone da solicitante, então este tocou nas proximidades da abordagem, atrás de uma residência, onde a equipe o recuperou.

Diante dos fatos ambas as partes foram encaminhadas até a 53ª DRP de Faxinal, juntamente com o celular roubado e a garrafa pet com indícios de álcool. Que durante o trajeto até a Delegacia, a mulher se batia contra o compartimento de presos da viatura, ameaçava e Desacatava a equipe, com palavras de baixo calão e ameaças de morte e que estas ofensas continuaram na Delegacia, onde está ainda dizia que foi agredida pela equipe e estava muito machucada, fato que não condiz com a realidade.

#Assalto #Álcool #Borrazópolis

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo