• Édi Willian Moreira dos Santos

Casal rouba celular e vende a lojista que é detida por receptação em Ivaiporã


Um casal entrou na Câmara Municipal de Ivaiporã, onde furtou um celular e vendeu o mesmo, a lojista que comprou o celular acabou presa por receptação.


No local a solicitante relatou que por volta da 09h20min um casal adentrou a câmara municipal vendendo biscoitos, sendo que a mulher trajava blusinha azul e shorts jeans adentrou em sua sala e subtraiu seu aparelho celular da marca Samsung J7 na cor dourado, em seguida o casal saiu do local tomando rumo ignorado. A vitima teve acesso as filmagens e conseguiu identificar o casal, sendo que o homem faz uso de tornozeleira, sendo constatado que os mesmos já são conhecidos no meio policial. A equipe logrou êxito em localizá-los em sua residência, onde confessaram o furto do celular informando onde havia vendido o aparelho.


A equipe de imediato deslocou até a referida loja de celulares onde uma atendente, relatou inicialmente que não havia retido nenhum celular, em seguida deu outra versão que pegou o celular para fazer um orçamento e por final a mesma confessou que havia comprado o celular por uma quantia de R$ 200,00 (duzentos reais), mas quem havia vendido a ela seria um rapaz alto, gordo e não possuía um dente da frente, e o casal estaria o acompanhando.


Diante dos fatos a equipe realizou diligencias e localizou o terceiro individuo envolvido, sendo que o mesmo estava de posse de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais), então foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos para 54º DRP.

13 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon