• Édi Willian Moreira dos Santos

Casal rouba idoso em Ivaiporã


Um senhor de 79 anos de idade foi vítima de um assalto na tarde desta sexta-feira (15), na cidade de Ivaiporã.


Segundo informações, um senhor de 79 anos de idade foi encaminhado até o hospital municipal após ser agredido e no caminho o mesmo relatou que teria sido vítima de roubo. A equipe então se deslocou até o hospital municipal para colher melhores dados, sendo que em contato com o referido senhor, o mesmo disse que estava na sua residência quando chegou um casal e segundo o mesmo começaram a ingerir bebida alcoólica e passado um tempo os dois disseram que iriam embora, sendo que a vitima disse que estava de costas e foi golpeado com um pedaço de madeira e segundo o mesmo, o casal subtraiu uma carteira com a quantia de R$4.000,00 em espécie que era da sua aposentadoria, posteriormente se evadiram.


A equipe então realizou o PTRM pelo bairro João XXlll e localizou a mulher autora do roubo em um bar, sendo dado voz de abordagem a mesma e perguntado onde estaria o outro envolvido ou o dinheiro, sendo que a mesma disse não saber e que não seria ela a autora. Foi dado voz de prisão, e deslocado até o hospital para que a vitima confirmasse a autoria da detida, sendo que a vitima reconheceu a mesma e afirmou ser ela uma das pessoas envolvidas.


Diante dos fatos a autora do roubo foi encaminhada até a 54 D.R.P para as providencias cabíveis. A equipe realizou ptrm com o intuito de localizar o outro autor, porém sem êxito.

20 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon