• Édi Willian Moreira dos Santos

Casal se separa após recebimento de auxílio emergencial


Um casal acabou se separando depois de receber o auxílio emergencial na cidade de Ivaiporã nesta terça-feira (12).


Segundo informações, o casal foi até a caixa econômica federal para recebimento do auxilio emergencial e passaram em um bar ali próximo para beber, ao chegar em casa sua convivente começou a brigar com ele, porque não teria comprado um moletom para ela. A mulher informou que os pais de seu convivente que moram na casa de parede e meia, vivem falando coisas ruins dela, bem como tratam ela mal, que ela queria pegar seus documentos e ir embora, pois outro dia mandaria o caminhão de mudança buscar suas coisas, por hoje iria ficar na casa de sua filha no maneco.


A polícia orientou todos os presentes, resguardou a mulher a pegar seus documentos, e acompanhou ela saindo da casa, disse que ligaria para conhecidos para buscá-la, pois não queria ir de viatura.


O homem relatou por fim, que a convivência com a mesma estava muito ruim, e que já não estavam se entendendo a algum tempo, e que apesar de gostar dela, enquanto ela beber desse jeito fica difícil ficar com ela. Após todos os procedimentos cabíveis e possíveis, esta viatura confeccionou o boletim de ocorrência.

397 visualizações0 comentário