• Édi Willian Moreira dos Santos

Casal suspeito rondam agência do Banco do Brasil de São João do Ivaí



Com a recente ondas de assalto a banco na região, na tarde desta quarta-feira (24), na Rua Duilio Bernini, no centro de São João do Ivaí, no Banco do Brasil. O segurança, informou que um casal adentrou na agência do Banco do Brasil e passaram a agir de maneira estranha, sendo que não fizeram nenhuma movimentação financeira, a mulher queria utilizar o banheiro, fez algumas perguntas e saíram do local, adentrando em um automóvel GM/ Astra, modelo Hatch de cor preta, veículo este que ficou estacionado próximo a rodoviária.

Enquanto o segurança ligava para a polícia, o gerente da agência saiu com seu automóvel particular para tentar visualizar o destino do casal suspeito, sendo que o veículo em que estavam seguiu pela Rua Amintas de Barros sentido Lunardelli, não sendo mais visto após pegar esta rua (não podendo ser afirmado se seguiu para a cidade de Lunardelli).

A polícia realizou patrulhamento pelas vias da cidade em busca do veículo suspeito, não sendo localizado. Na agência esta equipe visualizou as imagens do sistema de segurança, onde foi possível ver que o homem é de cor branca, aparentando ter 30 anos, altura aproximada de 1,80m, bem vestido de camisa social cor azul e calça jeans azul escuro e a mulher é de cor parda, aparenta ter 30 anos, altura aproximada de 1,55m, trajando calça jeans e camiseta branca, cabelo médio de cor preta, possui uma tatuagem que ocupa todo o braço esquerdo.

Os dois chegaram e saíram da agência ao mesmo tempo, mas em nenhum momento ficaram juntos. A mulher a todo o momento falava ao telefone celular.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon