• Édi Willian Moreira dos Santos

Casas são alvos de bandidos em Ivaiporã


Duas casas foram alvos de bandidos na cidade de Ivaiporã nesta sexta-feira (07), onde foram furtados dinheiro e objetos.


O primeiro caso aconteceu na Rua Júlio Guerra, onde a solicitante relatou que saiu de sua residência às 17h50min do dia anterior para trabalhar e que ao retornar a 01h15min verificou o vidro da janela da cozinha quebrado e cadeado quebrado, que ao adentrar em sua residência avistou vários objetos e roupas no chão e gavetas todas as reviradas constatou que a sua carteira com dinheiro, documentos e cartões de créditos, haviam sido subtraídos do interior do seu guarda roupa.


O outro caso aconteceu na Avenida Minas Gerais, onde segundo a solicitante, teria visto um indivíduo pulando o portão de sua residência, dizendo que o suspeito era um homem moreno, de baixa estatura, vestindo apenas bermuda. A equipe fez diligências nas proximidades da residência, porém sem êxito em abordar o suspeito.


Dentro da residência foram identificados danos em um televisor 32'' polegadas da marca Buster, motor do portão, cerca elétrica e aproximadamente 10 telhas. A moradora sentiu falta apenas de um talão de cheques do banco Sicredi, após a vítima foi orientada sobre as providencias cabíveis ao caso.

9 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon