• Édi Willian Moreira dos Santos

Casos de violência doméstica aumentam no Vale do Ivaí


Casos de violência doméstica tem crescido muito na região e nesta quinta-feira foram registrados casos em Faxinal, Grandes Rios e Rosário do Ivaí.


Em Faxinal, na Rua dos Dominicanos, uma mulher relatou que estaria sendo ameaçada pelo seu ex-amásio. A equipe foi até o local e conversou com a vitima, que passou a relatar que se separou a poucos dias do seu amásio e que o mesmo começou a mandar mensagem por celular dizendo que iria invadir a residência para retirar alguns imóveis e que também ameaçou que daria um “susto” na mesma, o qual iria se arrepender. Diante dos fatos a equipe fez patrulhamento nas proximidades, mas não visualizou o referido autor.


Em Grandes Rios, no distrito de Ribeirão Bonito, a solicitante relatou ter sido ameaçada e constrangida pelo seu filho, segundo ela seu filho é alcoólatra e frequentemente chega embriagado e agressivo em casa e nesta noite especificamente ele gritou com ela dizendo palavras de baixo calão, e a ameaçou dizendo que iria lhe agredir com socos. Diante dos fatos equipe deu voz de prisão ao autor e encaminhou o mesmo até a delegacia de policia civil do município de faxinal.


Já em Rosário do Ivaí, uma senhora teria sido agredida por seu esposo, ao chegar no local a equipe encontrou a solicitante na calçada da residência a qual apresentava uma lesão em sua face, onde foi relatado pela mesma que seria devido a um soco que levou de seu esposo, que este ao ver a equipe se aproximando pulou uma janela do fundo da residência e correu tomando rumo ignorado, a equipe efetuou patrulhamento mas não conseguiu encontra-lo, dessa forma foi encaminhado a vitima ao hospital, sendo assim registrado este boletim para informar a autoridade policial para que possa ser tomada as medidas cabíveis.

2 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon