• Édi Willian Moreira dos Santos

Cavaleiro é detido acusado de ameaça e maus tratos em Ivaiporã


Imagem ilustrativa

Um homem foi detido acusado de maus tratos a animais e ameaçar pessoas nas ruas na noite desta sexta-feira (19), na Rua Três Marias em Ivaiporã.


No local dois indivíduos estariam jogando cavalos contra as pessoas em via publica, a polícia localizou os indivíduos defronte ao numeral 378, que ao perceber a presença da equipe saíram correndo tomando rumo ignorado, sendo possível alcançar e abordar um dos indivíduos. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porem o mesmo foi encaminhado para sede da 6° CIPM para lavratura do termo circunstanciado, por ameaça e maltrato a animais já que os cavalos estavam com sinais de cansaço e mancando bem judiado, os cavalos ficaram em um sitio sobre a responsabilidade do morador.


Também compareceu no local uma senhora, que relatou ter sido uma das vitimas ameaçada pelo indivíduo que encontravas se detido na viatura, o qual além de jogar o cavalo para cima de suas sobrinhas ainda disse que iria na casa buscar uma arma para matar a senhora, porem a mesma não quis acompanhar a equipe para lavratura do termo. Já na sede da 6° CIPM o senhor detido relatou quem seriam as demais pessoas que saíram correndo. O mesmo foi advertido e orientado.

68 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon