• Édi Willian Moreira dos Santos

CEI é reprovada em Cruzmaltina



Um polêmica tem tomado conta das reuniões da Câmara Municipal de Cruzmaltina nas últimas sessões, na última semana o requerimento que os vereadores Cidão, Ivone, Wlaumir e Roberto protocolaram na Câmara pedindo uma CPI para investigar a suposta panificadora que se diz instalada na chácara Nossa Senhora Aparecida no Bairro da Lavoura em Dinizópolis, foi reprovado por 4 vereadores do lado da situação e diante do empate, o Presidente da Câmara votou reprovando a CPI.

A Vereadora Ivone apontou os artigos das leis que foram desrespeitadas e fez a leitura do parecer do advogado da prefeitura o qual confirmou algumas das ilegalidades, inclusive, sugeriu a rescisão do contrato.

A vereadora esclareceu à população e lembrou os Colegas Vereadores, sobre a orientação do procurador jurídico da Câmara quanto as irregularidades, mas mesmo assim o requerimento foi reprovado. "Vamos aguardar a aprovação da ata da sessão e levaremos o processo ao conhecimento do Ministério Público para que possa apura eventuais irregularidades", destacou o vereador Wlaumir.

#Cruzmaltina #CEI #Vereadores

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon