• Édi Willian Moreira dos Santos

Celulares possivelmente contrabandeado são apreendidos em Jardim Alegre


A polícia militar surpreendeu um homem com 16 aparelhos celulares na caixa e sem nota fiscal, possivelmente contrabandeado, o fato aconteceu na Avenida Tancredo Neves em Jardim Alegre.


Durante operação blitz, foi realizada a abordagem ao veículo Fiat Doblo de cor branca tendo como condutor um homem, onde durante a busca veicular foram localizados alguns objetos sendo que o condutor alegou ser entregador de uma empresa de transporte e que as mercadorias seriam entregue na cidade de Ivaiporã.


Dentre os objetos foi localizado uma sacola de cor azul contendo 16 (dezesseis) aparelhos celulares marca MI A2 ANDROID ONE, todos em caixa lacrada. Questionado sobre a nota fiscal de transporte ou qualquer outro documento que prove a origem dos objetos, o condutor afirmou que não estava portando nenhuma nota fiscal e/ou outro documento. Questionado se os aparelhos telefônicos eram de origem estrangeira, o condutor não soube informar, informando apenas que os aparelhos seriam entregues a uma determinada pessoa na cidade de Ivaiporã.


Diante dos fatos os aparelhos telefônicos foram apreendidos e encaminhados a 54 DRP para ulteriores providencias e o veículo por apresentar pendências administrativas foi apreendido e encaminhado ao pátio da 6ª CIPM e o condutor devidamente qualificado e liberado logo em seguida.

26 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon