• Édi Willian Moreira dos Santos

Chácara é assaltada durante a madrugada em Faxinal



Na noite deste domingo (11), por volta das 20 horas, ladrões invadiram uma chácara, portando armas de fogo e acabaram por assaltar a família.

O local invadido foi a Chácara São Benedito, no Bairro São Pedro, onde três indivíduos, portando arma de fogo e facas, chegaram na referida chácara, e anunciaram o assalto. Segundo a vítima, isso aconteceu por volta das 19h20min. Os homens estavam trajando calça jeans, jaquetas de cor escura e também toucas bala clava, quando adentraram a residência, os quais deram voz de assalto ao mesmo, ameaçando o casal que mora na casa de morte, na sequencia amarraram a ambos e os trancaram no banheiro.

Relata ainda que os autores diziam que sabiam que solicitante tinha dinheiro e que era melhor ele cooperar, que após alguns minutos os autores deixaram o local subtraindo a quantia de R$ 1.000,00 e documentos pessoais do vítima.

A vítima demorou aproximadamente 45 minutos para se soltar e assim conseguir contato com a polícia. Foram efetuados patrulhamentos nas proximidades, bem como em diversas regiões da cidade e também da área rural, a fim de encontrar os autores, porém sem êxito.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon