• Édi Willian Moreira dos Santos

Chamada sobre briga leva a polícia a cumprir mandado de prisão em Faxinal


A polícia militar foi acionada no final da tarde desta quinta-feira (23), para atender uma possível discussão na Vila Nova em Faxinal, onde acabou detendo um homem com mandado de prisão em aberto.


Vizinhos haviam ouvido uma discussão vindo do local e acionaram a polícia, que foi até o local e conversou com uma mulher, a qual passou a relatar que seu filho, chegou na residência em visível estado de embriaguez e começou a discutir com a mesma. Perguntada a suposta vitima se seu filho havia lhe agredido ou ameaçado a mesma informou que não.


Durante pesquisa documental, foi verificado que consta em desfavor de Claudinei Lemes de Souza um mandado de prisão expedido pela Comarca de Faxinal. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, segundo o caso, o homem é suspeito de possível envolvimento em crime de estupro seguido de morte da vítima, ocorrido no dia 27 de março que ocasionou a mote de Cleide Aparecida da Costa, que foi encontrada pela equipe do Hospital Municipal com sinais vitais baixos e com sangramento na partes íntimas, como se algo tivesse sido introduzido em sua genitália.


Foi dado fiel cumprimento ao referido mando de prisão sendo então encaminhado o mesmo para o Hospital Municipal de Faxinal para confecção do laudo de lesão corporal e posteriormente encaminhado o autor para a 53ª DRP de Faxinal para as providencias de policia judiciaria cabíveis ao caso, o suspeito foi acompanhado a todo momento pela mãe.

324 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon