• Édi Willian Moreira dos Santos

Chapecoense marca aos 51 minutos do segundo tempo e conquista Série B


Em uma última rodada emocionante, a Chapecoense venceu o Confiança por 3 a 1, com um gol de Anselmo Ramon aos 51 minutos do segundo tempo e conquistou o pela primeira vez título da Série B do Campeonato Brasileiro.


O time catarinense precisava derrotar o Confiança e fazer um saldo superior ao do América-MG, caso o Coelho também vencesse sua partida. Em Minas Gerais, o América-MG passou pelo Avaí por 2 a 1. Melhor para a Chapecoense, que lutou até o fim, chegou aos 73 pontos e, com 21 gols de saldo, um a mais que o rival mineiro, saiu da Arena Condá com a taça de campeã


América-MG x Avaí

Na Arena Independência, o América-MG teve todas as chances de ser campeão da Série B. Depois de um primeiro tempo impecável, o Coelho abriu 2 a 0 com gols de Rodolfo e Ademir. Na segunda etapa, o Avaí melhorou e diminuiu com Getúlio de cabeça. Após o apito final do árbitro, alguns jogadores do América acompanharam os últimos momentos do jogo entre Chapecoense e Confiança e assistiram ao gol de Anselmo Ramon, que deu o título aos catarinenses.


Confira as tabelas de classificação de campeonatos esportivos

Agência Brasil

8 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon