• Édi Willian Moreira dos Santos

Chega em casa alterado e agride mulher em Faxinal


Imagem ilustrativa

Uma mulher foi vítima de agressão realizada pelo marido nesta quarta-feira (28), onde a polícia militar foi acionada por volta das 11h20min.


Segundo informações, o caso ocorreu na Rua Castro Alves, no Jardim Nossa Senhora de Fátima em Faxinal, onde a solicitante relata que vinha sofrendo agressões constantemente de seu cônjuge e nesta quarta-feira por volta das 05 horas da madrugada ele desferiu um tapa em seu rosto e mandou a mesma calar a boca e ficar quieta, o mesmo ainda ameaçou a mesma dizendo que iria dar um tiro na cara e xingou com diversas palavras de baixo calão.


Por volta das 9h40min quando seu cônjuge saiu da residência. Uma outra senhora aproveitou e buscou ajuda na residência de uma conhecida, onde conseguiu fazer contato com a Polícia Militar que de pronto localizou o autor no portão da residência endereço descrito acima.


Diante dos fatos foi dado a voz de prisão ao suposto agressor e ambos encaminhados para a 53ºDRP de Faxinal para as devidas providencias, e o presente B.O.U. confeccionado.

239 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon