• Édi Willian Moreira dos Santos

Chuvas de segunda-feira causaram estragos em Apucarana


Uma rajada de vento que durou apenas cerca de 10 segundos, de acordo com relato dos moradores, derrubou árvores, muros e destelhou cerca de 30 residências no Núcleo Habitacional Adriano Correia, em Apucarana. Os danos de maior monta aconteceram em moradias da Avenida Serra da Mantiqueira, ruas Serra da Prata e Serra da Ortigueira. Além do apoio das equipes da Defesa Civil, formadas por bombeiros militares, guardas municipais e equipes de diversas secretarias da prefeitura, os atingidos pelo vendaval no Núcleo Habitacional Adriano Correia contaram com suporte de pessoas da própria comunidade.

Assim que souberam do ocorrido, tanto o prefeito Beto Preto quanto o vice-prefeito Júnior da Femac, cancelaram a agenda de compromissos e foram ao local acompanhar o trabalho da Defesa Civil.

O vendaval prejudicou também a programação comemorativa aos 72 anos de Apucarana, motivando o cancelamento da entrega das obras de reforma e ampliação do CMEI Ana Luizão Festi. A solenidade estava prevista para a noite desta segunda-feira, na sede da instituição de ensino, localizada no Distrito de Pirapó.

Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon