• Édi Willian Moreira dos Santos

Cinco furtos no mesmo dia em Ivaiporã


A polícia militar da cidade de Ivaiporã teve muito trabalho nesta quarta-feira (20), onde teve cinco furtos na cidade.


O primeiro caso foi no final da manhã, na Rua Rio Grande do Sul, onde havia ocorrido um furto em residência. O solicitante relatou a equipe que se ausentou de sua residência na data de 19/03/19 por volta das 17 horas e retornando na data de hoje notou que a janela da cozinha estava arrombada e que do interior havia sido subtraído sua carteira com documentos, um radio de cor vermelha, um par de coturnos de cor preta e uma mochila de cor preta. Quando a equipe estava saindo da residência, uma mulher veio em direção a equipe e o solicitante, onde o solicitante reconheceu o coturno que a mesma usava e a mochila, sendo que foi dado voz de abordagem a suspeita e feito a vistoria dentro da mochila, foi encontrado o radio e a carteira com os documentos. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a mesma e encaminhada até a 54 drp para as providencias cabíveis.


O segundo caso foi após a hora do almoço, na Avenida Presidente Castelo Branco, onde em contato com a vítima relatou para equipe que saiu de sua residência na data de hoje por volta das 06h40min e ao retornar as 13h15min verificou a janela da cozinha arrombado. Foi subtraído 01(uma) serra Makita e (01) cartão de credito do banco caixa econômica junto com a senha, em nome de seu irmão que esta em viagem. Foi realizado patrulhamento nas imediações porem não foi logrado êxito em encontrar o autor.


No final da tarde, na Avenida Brasil, a vitima relatou a equipe que estava na panificadora big pão quando tirou a carteira para pagar os produtos e colocou a carteira em cima do balcão em seguida saiu do local. De mediato sentiu a falta da carteira e retornou a panificadora e a sua carteira já não estava mais no balcão. A proprietária da panificadora relatou a equipe que no momento do fato havia duas mulheres no interior do estabelecimento e o Senhor ao sair do local a mesmas saíram em seguida tomando rumo a vila monte castelo sendo uma mulher de cor parda trajava calça preta e uma blusa vermelha e a mulher branca trajava uma regata branca e calça jeans de cor clara. Foi subtraído uma carteira preta com os documentos, RG, CPF, CNH e R$200,00(duzentos reais). A equipe fez patrulhamento nas imediações, porém não foi logrado êxito em encontra las.


Por volta das 21 horas, na Avenida Brasil, um homem se encontrava na rodoviária, e relatou que sua bicicleta havia sido furtada, o mesmo informou que por volta das 21 horas ele estava na rodoviária e um individuo se camiseta de pele morena, havia pedido para dar uma volta na bicicleta, e que mesmo sem conhecer o individuo o senhor permitiu que o individuo a usasse, ao pegar a bicicleta o individuo tomou rumo inesperado e desapareceu com a bicicleta, o solicitante apos 40 minutos que o individuo desapareceu, chamou pela policia, a equipe então fez buscas aos arredores e também em bairros próximos, porem por já ter algum tempo do ocorrido o individuo não foi localizado, e posteriormente foi confeccionado o Bou.


Por volta das 23 horas, na Rua Ceara, uma mulher deixou seu veiculo estacionado e ao retornar constatou que a porta havia sido aberta e haviam furtado uma sacola do interior do veiculo onde estava uma blusa, uma carteira feminina, RG e sua CNH.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo