• Édi Willian Moreira dos Santos

CMEI é alvo de bandidos em Cambira


Um CMEI foi alvo de bandidos neste final de semana na cidade de Cambira, na Rua Julia Maria Barbosa.


Segundo o solicitante, ele deixou a CMEI onde trabalha na sexta-feira e ao retornar na segunda-feira por volta das 09 horas constatou que a instituição foi furtada e vandalizada.


A equipe entrou em contato com a diretora, que relatou que a CMEI foi invadida pelos fundos, sendo arrombada uma porta e do interior foram furtados os objetos. Solicitada as câmeras do local, foi relatado que haviam recuperado o DVR que os autores haviam retirado e jogado no telhado vizinho e que fariam a recuperação das imagens entregando para análise posteriormente.


A solicitante nos relatou ainda que além do furto dos objetos, diversos alimentos e doces das crianças foram vandalizados e jogados em um terreno vazio nos fundos da CMEI, estragando todos eles, quebraram ainda um no-break e alguns equipamentos de redes.


Diante dos fatos, a solicitante foi orientada e a equipe aguarda as imagens para acareação dos suspeitos. É relevante salientar que o sistema de alarme foi danificado assim como uma porta interna da lavanderia.

9 visualizações0 comentário