• Édi Willian Moreira dos Santos

Comércio de entorpecentes em Apucarana



Na noite desta segunda-feira (15), após denúncia de comércio de entorpecentes, a polícia militar desloca-se para Rua Orlando Silva - NH Castelo Branco em Apucarana.

A polícia realizou vigilância no local, constatou que estava ocorrendo fluxo intenso de usuários de drogas no local. Diante da situação, a equipe percebeu que na garagem da residência uma mulher, posteriormente identificada, estava entregando duas pedras de substância análoga ao crack, sendo realizado a abordagem, o usuário evadiu do local jogando as duas pedras no chão da garagem, onde a mulher correu para dentro da residência, sendo acompanhada pelos policiais militares.

Dentro da residência, precisamente no quarto, um homem posteriormente identificado, monitorava a ação dos policiais militares através de um monitor de televisão ligados a seis câmeras instaladas na parte externa da casa, já sabendo da abordagem policial, o homem estava na posse nas mãos de uma embalagem plástica cilíndrica envolta por fita isolante (tipo de aspirina de Vita C), a mesma embalagem foi tomada das mãos do homem pela mulher que arremessou-a pela janela, no quintal dos fundos da residência.

Após todos serem abordados, foi feita busca pessoal em ambos, ao passo que outra equipe realizava busca domiciliar na qual foi localizada a embalagem jogada, que continha 20 (vinte) pedras de substância análoga ao Crack. Dentro da residência foram encontrados diversos produtos de procedência duvidosa, uma motocicleta XLX 250 de Placa AAZ-9491, sobre a qual pensavam denúncias que após as 23 horas era utilizada para fazer o comércio de entorpecentes próximo do Colégio Massaretto, e ao ser realizada revista veicular, foi localizado na parte interna da carenagem esquerda a quantia de 12 (doze) pedras de substância análoga ao crack.

Diante dos fatos a polícia deu voz de prisão a ambos e conduzidos à Delegacia para os procedimentos cabíveis. A droga pesou 7,68 gramas.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon