• Édi Willian Moreira dos Santos

Com 19 casos de COVID-19 Cruzmaltina fecha comércio


Com 19 casos confirmados de COVID-19, a prefeitura municipal de Cruzmaltina resolveu decretar o fechamento dos estabelecimentos comerciais na cidade.


Segundo o decreto, bares, lanchonetes e lojas ficam fechados para o público, podendo atender somente a domicílio, salões de beleza devem permanecer fechados.


Prefeitura de Cruzmaltina, divulgou um novo decreto, após a cidade chegar a 19 casos de Covid. A publicação foi feita neste dia 16 de julho. Mercearias, mercados, supermercados, açougues e padarias que fazem parte do comércio considerado essencial, terá o horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 18 horas e aos sábados, das 08 horas às 15 horas, não podendo o proprietário, permitir o ingresso de pessoas dentro do estabelecimento fora do horário indicado.


No caso de bares, lanchonetes, restaurantes, pizzarias e sorveterias, ficam suspensos os atendimentos ao público pelo período de 7 (sete) dias a contar da data da publicação do decreto, não permitindo o ingresso de pessoas no local, os serviços prestados pelo empresário somente serão permitidos na forma de delivery, os salões de beleza, barbearias e cabeleireiros, ficam suspensos os atendimentos ao público pelo período de 7 (sete) dias a contar da data da publicação do decreto, não permitindo o ingresso de pessoas no local, ficam suspensos os serviços dessa natureza realizados em domicilio por seus profissionais, pelo período de 5 (cinco) dias a contar da data da publicação deste decreto.


Já as Lojas de comercio varejista e atacadista, ficam suspensos os atendimentos ao público pelo período de 7 (sete) dias, não permitindo o ingresso de pessoas no local, os serviços prestados pelo empresário somente serão permitidos na forma de delivery.

66 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon