• Édi Willian Moreira dos Santos

Comitê de Ética Médica do Hospital da Providência gestão 2019 - 2022 é empossado


O Comitê de Ética Médica do Hospital da Providência gestão 2019 - 2022 foi empossado nesta quinta-feira (28).


A solenidade que contou com a presença da Diretora Geral, Diretor Executivo, Diretoria Técnica e Clínica, corpo clínico e colaboradores, empossou oito membros através de votação entre os médicos da Instituição, assumindo como Presidente do Comitê, o Dr. Hélio Shindy Kissina.


O Comitê de Ética Médica tem como objetivo investigar, educar e fiscalizar o desempenho ético da medicina dentro da Organização.“Atuaremos com bastante autonomia, de forma coerente e justa. Temos uma equipe bastante qualificada, respeitada e experiente para conduzir as várias atribuições do Comitê”, afirma Dr. Hélio Kissina. O Comitê de Ética Médica é fundamental para fortalecer a condição de profissionais respeitados e comprometidos com a ciência e a prática médica que assegure a qualidade da medicina prestada à população. “Contamos com o Comitê para prosseguirmos com o trabalho executado aqui no Hospital que busca sempre a excelência no atendimento prestado”, afirma Irmã Geovana Ramos, Diretora Geral do Hospital da Providência.


O Diretor Executivo, Guilherme da Silva Borges, agradeceu pelo trabalho executado pela gestão anterior e salientou a importância da nova equipe. “O Dr. Hélio Kissina é um médico muito respeitado, assim como os outros membros do Comitê, temos muita convicção no trabalho deles”, diz.

Fonte: Jornal Repórter do Vale

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon