• Édi Willian Moreira dos Santos

Confusão amorosa começa em dois e termina na delegacia



O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 10h30min, na Rua Tremendes, no Jardim Alto da Gloria, em Ivaiporã.

Segundo informações, uma mulher teria sido vítima de ataque de animal, segundo informações dela, a mesma teria ido à casa do seu namorado, individuo qual a mesma disse ter tido relação durante dois anos e que após descobrir que ele era casado, decidiu contar a esposa do mesmo sobre a relação, dizendo indignada por ser enganada. No momento em que ela foi conversar com ele, a mesma foi atacada pela cachorra da raça pit bull, a pedido de seu dono, a mesma também disse que no instante que era ameaçada com o cachorro ele dizia que ela não iria contar nada a sua esposa, soltando o animal contra ela. Enquanto a mulher era atacada, tentou se abrigar dentro do quintal do homem mas o autor trancou o portão para a mesma não sair e que após conseguir fugir saiu correndo.

A polícia militar foi até o local do fato com a equipe do corpo de bombeiros a qual antes teria prestado socorro à vítima e encaminhada para o hospital municipal com perfurações na pernas e abdômen e escoriações no pescoço e pernas, para que se o animal tivesse solto, prestasse o apoio para a captura do cachorro, a mesma após relatar a equipe que já foi vítima de ameaça, desejou representar contra o mesmo, porém sem possibilidade de ser conduzida a delegacia em razão de seus ferimentos, a equipe foi até a residência do autor, que disse que a mesma teria pulado o portão, sendo atacada pelo cachorro, diante do fato o mesmo foi convidado a nos acompanhar até a 54ª DRP para os procedimentos, sendo que o mesmo está cuidando de sua filha de 10 meses ele foi encaminhado em seu veículo particular com a presença do Sd. PM para que a condução de sua filha pudesse ser feita como pede o CTB e que na delegacia foi cientificado de seus direitos e acionado o conselho tutelar.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon