• Édi Willian Moreira dos Santos

Confusão familiar por madrasta embriagada termina na delegacia em Ivaiporã


Uma confusão em família após a madrasta chegar embriagada em casa, terminou com a polícia em Ivaiporã.


Uma adolescente relatou que sua madrasta chegou em casa embriagada começou a quebrar tudo, foi quebrar o carro que estava no quintal, quando o pai da solicitante tentou impedir, sendo que a madrastra veio a rasgar a camiseta de seu pai. A menor ao defender seu pai, recebeu uma mordida no dedo por parte da madrasta, causando lesão no dedo indicador da mão esquerda.


A polícia no local, tentou intervir, mas foi ofendida pela mulher que disse "não vão me prender porque eu estou certa", devido aos fatos foi dado voz de prisão, pela lesão causada a menor e pelo desacato contra a equipe policial, no camburão, chutou por diversas vezes as laterais do camburão tentando causar dano ao patrimônio público.


Foi solicitado o conselho tutelar, em meio a espera do conselho tutelar, compareceu no local a filha da autora, dizendo que isso não podia ficar assim, que mataria a menor e que aguardaria ali que quando a equipe saísse pegaria as coisas de dentro da casa. A equipe pela ameaça, deu voz de prisão, bem como se não bastasse, a filha ofendeu a equipe, "vocês nãos podem fazer isso com minha mãe nem comigo", entre outras palavras ofensivas.


Por se tratar de menores envolvidos, o conselho tutelar encaminhou os menores, que efetuaram o encaminhamento para a 54 drp de Ivaiporã.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo