• Édi Willian Moreira dos Santos

Confusão ocorre ao morador ir cobrar mudança de nome em conta da Copel em Faxinal



Na tarde desta quinta-feira (02), por volta das 15 horas, na Rua Jose Camargo, 87, no Conjunto Pedro Gonçalves da Luz, um homem que já morou na Rua Jose Camargo, do conjunto Pedro Gonçalves da Luz e mudou para outro endereço, quando resida neste endereço o mesmo havia endereçado um carnê de fatura da Copel em seu nome, porém afirma que o outro morador da residência não fez transferência e que já havia anteriormente conversado com a moradora da residência sobre a situação, sendo que a atual moradora afirmou que iria fazer a transferência da conta.

Nesta quinta-feira, o ex-morador retornou a residência para conversar com a moradora atual e esta começou a se exaltar com o antigo morador. Logo após a perceber que a moradora atual da casa estava exaltada com o antigo morador, o filho da moradora se exaltou, partindo para cima com uma faca e a moradora afirmou que iria fazer a transferência de nome, mas não fez.

A polícia se deslocou até o local, aonde fez orientação ao mesmo, o qual afirmou que iria posteriormente à delegacia de polícia para fazer uma representação em desfavor da moradora atual da residência e desta ameaça do filho.


3 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon