• Édi Willian Moreira dos Santos

Confusão quase acaba em morte no JK em Faxinal



O final de semana foi movimentado no Jardim JK, em Faxinal, na madrugada de sábado (05), três indivíduos tinha ido até a casa de um jovem, Hudson Pinheiro de Lima onde houve um disparo de ocorreu e acabou atingindo um jovem identificado como Fernando.

O pai de Hudson foi verificar se havia acontecido algo com o jovem, que saiu correndo atrás dos agressores, quando a mãe de Hudson que mora duas casas vizinhas dele saiu pra fora ver o que havia ocorrido, um dos indivíduos tentou agredir a mãe de Hudson com uma barra de ferro e foi contido por populares.

Na Rua Paulo Jaroskievicz, a polícia foi até o local pelo pai de Hudson, onde havia uma denúncia de disparo de arma de fogo, no mesmo endereço. Chegando no local, a polícia militar, juntamente com o SAMU, encontraram com um jovem, José Fernando Ortiz, que foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna. José Fernando disse que o atirador era Hudson.

Hudson não estava mais no local, onde se encontrava somente José Fernando, foi verificado com moradores, que disseram que os envolvidos estariam escondidos em outra residência no bairro. Durante o atendimento, a polícia ouviu ainda mais 4 disparos, que vinham da Rua João Ribeiro Falavinha, onde a polícia foi verificar o que havia ocorrido, porém ao realizar diligências, o autor dos disparos havia se evadido. Após o ocorrido, foi quebrado com barras de ferro, um carro Uno e uma moto CB 300 que estava na casa de Hudson.

A polícia irá instaurar o inquérito para verificar a agressão e a tentativa de homicídio e também se os disparos realizados tem ligação com o primeiro crime.


3 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon