• Édi Willian Moreira dos Santos

Confusão termina com jovem hospitalizado na Vila Nova em Faxinal



Uma confusão registrada na tarde deste domingo (01), no bairro Vila Nova na cidade de Faxinal, levou um jovem de 27 anos com ferimentos graves para o hospital em Faxinal.

Segundo informações de áudios que circularam as redes sociais, a confusão teria começado após uma pessoa estar tentando jogar pedras em uma igrejas, onde outra pessoas teria ido revidar, assim começou a discussão onde acabou havendo algumas agressões. O agressor teria saído do local da briga e retornado momentos depois com um pedaço de madeira, onde havia um prego na ponta.

Ainda segundo os áudios, o agressor atingiu a vítima na região da cabeça onde a vítima acabou caindo ao chão e foi espancado. Moradores teriam ficado assustados com a agressão e ninguém teria tentado impedir que a vítima fosse atingida pelos golpes. Depois de algum tempo o SAMU foi acionado para comparecer até o local, onde o jovem foi levado para o Hospital Municipal de Faxinal onde prontamente foi encaminhado para a cidade de Apucarana, com grandes ferimento.

#Faxinal #Confusão #VilaNova

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon