• Édi Willian Moreira dos Santos

Conselho Tutelar e polícia são acionados em festas com menos e bebidas em Faxinal


O Conselho Tutelar de Faxinal foi acionado e compareceu juntamente com a polícia militar em duas festas onde adolescentes estariam consumindo bebidas alcoólicas.


O primeiro caso aconteceu em uma chácara, na saída da Vila Nova, onde estaria acontecendo uma festa e que depois de uma denuncia anônima, o qual informava que estaria ocorrendo uma festa, tendo inúmeros jovens e que estavam consumindo bebida alcoólica, os conselheiros foram até o local e identificaram os os frequentadores da festa, responsáveis pela festa e os menores que tiveram seus nomes anotados pelo Conselheiro Tutelar.


O outro caso aconteceu em uma outra festa na Avenida Eugênio Bastiani, onde a polícia militar foi solicitada pelo Conselheiro Tutelar de plantão onde havia denuncias de que estaria ocorrendo uma festa com menores de idade e no referido local estaria ocorrendo uma briga, diante do fato a equipe policial prestou o referido apoio, porem ao chegar no local, nada de ilícito fora constado. Sendo confeccionado boletim de ocorrência devido ao acionamento.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon