• Édi Willian Moreira dos Santos

Convenção do pré-candidato Moacir Pomini é realizada em Faxinal


A convenção que oficializou a pré-candidatura a prefeitura de Faxinal dos partidos PPS, PTB e PTC ocorreu na noite desta terça-feira (02), na Rua José Martins Vieira, na casa da Sérgia e do Reginaldo. A convenção escolheu os pré-candidatos a vereador e pré-candidato a prefeito e vice-prefeito para Faxinal. A chapa que terá como pré-candidato a prefeito Moacir Pomini, terá como pré-candidato a vice-prefeita Sérgia. Esteve presente no evento a equipe do Deputado Estadual Tercílio Turini, que está apoiando a pré-candidatura de Moacir Pomini.

A convenção reuniu muitas pessoas que encheram o auditório montado para receber o público e ainda outras dependências da casa. Sérgia falou em seu discurso que a cidade precisa de mudanças para que não fique na mesmice, com nossos jovens indo embora sem emprego. Moacir Pomini lembrou que a cidade tem um potência gigante e que não está sendo explorado, o objetivo é fazer a cidade crescer, não só fazendo promessas, mas mostrando de onde serão tirados os recursos para realizar os projetos.

Em um ponto que merece destaque, foi anunciado que após a convenção não teria fogos de artifício, em respeito a saúde de idosos e bebês de colo e também para preservar os animais de estimação.

Os pré-candidatos escolhidos para compor a chapa são: Moacir Pomini e Sérgia (Pré-candidato a prefeito e a vice)

Vereadores

Baiano do Banco - PPS

Édi Willian - PPS

Léo - PPS

Katarino - PPS

Milton - PPS

Alzira - PTB

Helen - PTB

Ivone Godoi - PTB

João Tapeceiro - PTB

Dé - PTC

Fernando da Mundial - PTC

Hanna - PTC


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon