• Édi Willian Moreira dos Santos

Conversa pelo Whats App termina em estrupo em Jardim Alegre



Adolescente de 12 anos marca encontro com um indivíduo de 18 anos pelo whats app, sendo que a mesma foi vítima de estrupo em Jardim Alegre.

Compareceu no Departamento da Polícia Militar o solicitante e uma mulher, os quais relataram que uma pessoa conhecida havia ido até a residência da solicitante, indagando se ela sabia que sua filha de 12 anos, estaria se encontrando com um indivíduo de 18 anos.

Os solicitantes indagaram a filha, que a mesma relatou que na data do dia 31 de agosto de 2016, por volta das 23h30min, o indivíduo lhe enviou uma mensagem para que ela fosse até sua residência. A adolescente foi até a residência do indivíduo, onde somente o mesmo se encontrava acordado, de acordo com o mesmo que os demais moradores da casa estavam dormindo. O indivíduo mandou ela entrar e chamou a mesma até seu quarto.

No momento em que adolescente entrou no quarto do indivíduo, o mesmo começou a tirar a roupa da adolescente, então consumou o ato sexual. Após o fato consumado a adolescente foi para sua residência, até a data de hoje não havia contado sobre o ocorrido para nenhuma pessoa. A adolescente relatou que fazia mais de um ano que conversava com indivíduo através do Whats App.

Diante dos fatos o Conselho Tutelar de Jardim Alegre foi acionado para acompanhar o caso, sendo encaminhado para 54º DRP de Ivaiporã para os procedimentos.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon