• Édi Willian Moreira dos Santos

Corpo de Bombeiros é acionado para retirar corpo que seria de menor desaparecido em Novo Itacolomi


Uma informação extra-oficial, dá conta que um corpo teria sido encontrado no fundo do Lago Municipal em Novo Itacolomi, segundo testemunhas, o corpo estaria na comporta que da vazão as águas do lago. A suspeita inicial é que o corpo seja do adolescente Lucas Mateus Pereira, de 14 anos, que estava desaparecido a alguns dias e estaria envolvido no caso do conselheiro tutelar de Borrazópolis.

Um Bombeiro Militar que reside na cidade de Novo Itacolomi, teria confirmado que realmente existiria um corpo dentro do lago. A movimentação em volta do lago foi intensa durante todo o dia, porém ninguém ainda tinha confirmado com certeza a existência do corpo no lago. As últimas informações são de que o corpo estaria a aproximadamente 6 metros de profundidade, preso à comporta de escoamento de água do lago. O Corpo de Bombeiros foi acionado com a intenção de retirar o suposto corpo e confirmar se é do menor desaparecido, conhecido pelo nome de Luana Biersack.

O Delegado de Apucarana, Dr. Jacovós, disse que cinco pessoas teriam sido detidas na cidade para prestar esclarecimentos, os detidos seriam 4 menores e um maior de idade.

A mãe do adolescente desaparecido, Marta Dias Júlio Pereira, está a dias a procura de seu filho, Lucas, que usava o nome de Luana Biersack. O adolescente estaria desaparecido desde o dia 13 de abril.

Segundo a mãe do garoto, o que ela teme é que o crime tenha sido cometido em razão do jovem ser um dos depoentes no suposto crime de abuso sexual envolvendo um Conselheiro Tutelar em Borrazópolis.


4 visualizações0 comentário