• Édi Willian Moreira dos Santos

Corpo de menino desaparecido é retirado do lago em Novo Itacolomi


Foi encontrado e retirado do Lago Municipal de Novo Itacolomi, o adolescente Lucas Mateus Pereira, de 14 anos que estava desaparecido desde o dia 13 de abril. Segundo informações, o jovem estaria envolvido com o caso do Conselheiro Tutelar de Borrazópolis, que teria mantido relações sexuais com o adolescente e estaria foragido desde que foi decretada a sua prisão preventiva.

O corpo teria sido encontrado preso a comporta de água que da vazão a água do lago municipal, o corpo de bombeiros da cidade de Apucarana foi acionado e foi até o local nesta sexta-feira (22), mas acabou não tendo condições de retirar o corpo pelas condições do tempo, visto que já era noite. O corpo foi retirado na manhã deste sábado.

Inicialmente as investigações foram atrás do Conselheiro Tutelar da cidade de Borrazópolis, porém com as investigações, a polícia civil chegou a cinco pessoas que foram visto com o adolescente no dia que o mesmo teria sumido. Os jovens foram detidos, sendo quatro menores de idade e um maior. Ao prestarem depoimento, um dos adolescente revelou que eles teriam mantido relação sexual com o adolescente e confessou ter matado o adolescente e jogado o corpo no lago. Os adolescentes tentaram justificar o crime dizendo que Lucas teria pagado uma dívida com uma nota de R$ 100,00 (Cem reais) falsa, porém não é descartada a hipótese de homofobia.

O corpo foi retirado do lago já em estado avançado de decomposição e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Apucarana para descobrir a causa da morte.

Fotos: Luiz Claudio, Rodrigo Almeida e Sérgio Rodrigo


7 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon