• Édi Willian Moreira dos Santos

Corpo de mulher é encontrado em Godoy Moreira



Uma mulher identificada como Valquíria da Rosa Silva, 27 anos, foi encontrada morta na cidade de Godoy Moreira, na manhã desta quarta-feira (01).

Segundo informações, o corpo foi encontrado a cerca de 300 metros da Rodovia PR 650, que dá acesso a São João do Ivaí. Valquíria trabalhava em um abatedouro de aves, na região de Mandaguari e chegou na cidade por volta das 03h30min.

Amigos que chegaram com ela do trabalho, disseram que ela desceu do ônibus e foi embora, onde acredita-se que ela tenha sido surpreendida pelo criminoso, que a levou para uma estrada rural.

Pelos vestígios o criminoso bateu a cabeça da mulher contra uma pedra, esfacelando sua face e cometendo o crime brutal. Um agricultor que estava saindo cedo para o trabalho, encontrou o corpo e avisou a Polícia Militar.

Imediatamente foi acionada a Polícia Civil, equipe da Delegada Dr. Karen Nascimento, que realizou os levantamento para identificar o assassino covarde. O IML - Instituto Médico Legal, também foi acionado. Quem tiver informações do crime, ligue 190, ou para 43 3477 1272, que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Informações: Berimbau


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon