• Édi Willian Moreira dos Santos

Corrente solidária pede ajuda para criança com doença rara



A corrente do bem se inicia mais uma vez na tentativa de ajuda uma criança, um bebê que está passando por graves problemas de saúde.

O pedido de ajuda foi enviado para Paloma Silva, que recentemente viu seu pequeno José Felipe passar por problemas de saúde e conseguir vencer.

Natalie tem a SÍNDROME DE POMPE a mesma síndrome que o pequeno José Felipe tem. Paloma explica que a síndrome de Pompe ela atinge o coração fígado respiração e os músculos. Também é uma síndrome muito rara.

E a Natalie assim como José só está conseguindo ganhar peso com o Leite INFATRINI, leite que custa em média de 150,00 reais a lata de 400 gramas.

A Natalie e sua mãe Tatiane Mendes e sua irmãzinha não tem condições de comprar por ser de alto custo. Sua mãe já entro com pedido judicial, mas como o pedido demora um pouco para sair, a corrente do bem vem pedir ajuda para essa família vencer essa batalha que não é nada fácil.

Quem puder ajudar com qualquer valor pode realizar um depósito na seguinte conta: Caixa Econômica Federal Agência 1593 Ope 013 Conta 101917-1 Natalie Silveira dos Santos

#Ajuda #Natalie

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon