• Édi Willian Moreira dos Santos

Criança é atropelada por motocicleta no centro de Faxinal



Na noite desta quinta-feira (11), por volta das 21 horas, na esquina da Rua Antônio Garcia da Costa com a Rua Yani de Oliveira Munhoz no centro de Faxinal uma criança acabou sendo atropelada.

Segundo informações, um homem estava trafegando com sua sobrinha de 8 anos e foi atravessar a rua pela faixa de pedestre quando um indivíduo pilotando uma motocicleta vermelha acabou atropelando sua sobrinha.

O indivíduo parou e desceu da motocicleta e começou a discutir com solicitante, dizendo que estava certo e que era para ele conversar com seu chefe que é o dono de uma choperia. Neste momento o solicitante disse que entraria em contato com a polícia, com isto o indivíduo subiu na motocicleta e se evadiu do local.

Diante da situação o solicitante acionou a equipe do Samu para prestar socorro, a mesma foi encaminhada para o Hospital Municipal de Faxinal, para tratar das escoriações causadas pelo o atropelamento. O senhor Paulo foi orientado das medidas cabíveis e decidiu de momento não representar contra o autor. Diante dos fatos a equipe confeccionou BOU da situação.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon