• Édi Willian Moreira dos Santos

Criança é embriagada e espancada em Mauá da Serra



Uma menino de 10 anos de idade foi flagrado sendo espancado pelo pai e pelo tio, na noite de sábado (23), em Mauá da Serra. O caso foi atendido pela Polícia Militar (PM) e contou com suporte da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pois o garotinho que havia sofrido a agressão, também apresentava sinais de embriaguez. A suspeita recai que os agressores tenham embebedado o menor.

Assim que a PRF foi acionada, a criança passou por teste de bafômetro. O resultado do exame apontou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Para se ter uma ideia, um resultado de 0,34 miligramas em uma pessoa adulta já configura embriaguez.

Segundo a PRF de Mauá da Serra, a PM foi acionada no caso por outras crianças que viram o menino sendo agredido. Existe a suspeita de que ele era vítima recorrente de violência, pois anteriormente já havia dado entrada em unidade de saúde do município com hematomas pelo corpo.

A criança

Apresentava confusão mental no momento do atendimento, estava bastante ferida e vestindo apenas uma bermuda em uma noite de muito frio, onde foi encaminhada a uma unidade de pronto-atendimento em Apucarana. Existem indícios de que ela também tenha sido vítima de violência sexual, mas a informação ainda não foi confirmada. O Conselho Tutelar foi acionado.

O pai e o tio foram presos e encaminhados à delegacia de Marilândia do Sul.

Informações: RIC TV


3 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon