• Édi Willian Moreira dos Santos

Criança da 12 é acusada de agredir a família em Grandes Rios


A polícia militar foi acionada pela família de uma criança de 12 anos que se diz cansada de ser maltratada pela criança.


A solicitante informou que seu neto de 12 anos, jogou um tijolo em sua direção que por pouco não há atingiu e também ofendeu sua avó com palavras, dizendo que a mesma era “v* e b*”, disse também que iria arrumar uma arma para mata- la.


Diante das agressões, sua vizinha saiu em sua defesa e também foi agredida nas pernas pelo menor com um pedaço de madeira. Em certo momento a avó nos disse que teve que trancar a porta de casa porque o infrator dizia que iria pegar uma faca para mata-las. A solicitante mostrou também sua horta de verduras que foi toda destruída pelo neto.


Visivelmente abalada a vitima dizia que não sabe mais oque fazer com seu neto, pois já é uma senhora de idade e teme pela sua segurança e saúde. Disse também que iria pessoalmente procurar o Ministério Publico, pois já não suportava tanta humilhação e sofrimento. Toda a ocorrência foi acompanhada pessoalmente pela equipe do conselho tutelar do município, que foi acionada pela equipe PM no momento que chegou no local do fato.

174 visualizações0 comentário