• Édi Willian Moreira dos Santos

Criança de 7 anos é atropelada em Rosário do Ivaí



Um atropelamento ocorrido na cidade de Rosário do Ivaí, deixou toda a cidade comovida na noite deste domingo (13), por volta das 19h50min.

O fato ocorreu na Rodovia PR 082, no Km 500, na altura do Bairro Ismailton, onde uma criança de 07 anos, de nome Letícia Vanes Costa, morreu após ser colhida por um veículo Polo Sedan, com placas AYN - 8991, de Rosário do Ivaí, dirigido por Clodilson Libanio, de 38 anos.

O motorista é filho do conhecido José Libanio, de Borrazópolis, morava em Rosário, mas há seis meses, foi embora para Pirajú, no Estado de São Paulo. Ele declarou que voltou a cidade de Rosário do Ivaí visitar familiares e quando estava chegando, não conseguiu desviar da criança que avançou para a pista de rolamento e foi atingida pela lateral do carro.

Informações extraoficiais dão conta de que Letícia, que chegou a ser encaminhada para o Hospital Santa Casa, era filha do conhecido "Valtão da Barra da Escrita". Em seu relatório, a Polícia Militar de Rosário do Ivaí, informou que mesmo acreditando que foi uma fatalidade e que não foi culpado, o motorista deixou o local temendo retaliações de familiares ou de populares.

Ele se dirigiu a um sítio, de onde fez contato com o Destacamento para relatar os fatos.

Informações: Berimbau


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon