• Édi Willian Moreira dos Santos

Criança morre afogada ao tentar capturar pokémon, segundo amigo



A febre Pokemón está tomando proporções gigantescas e colecionando fatos bizarros, desde que o jogo foi lançado no último dia 04 de agosto no Brasil. Mais um acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (08).

O corpo de uma criança de apenas nove anos foi encontrado no Rio Tramandaí no Rio Grande do Sul na noite de segunda-feira (08). Segundo a polícia, a vítima, identificada como Arthur Bobsin, caiu na água quando capturava pokémon com um amigo, que conseguiu se salvar.

Os dois meninos pegaram um barco de fibra usado por pescadores e entraram no rio por volta das 15 horas de segunda-feira (08). Entretanto, o barco virou e um deles sumiu na água. Ainda de acordo com a polícia, os dois não estavam acompanhados por adultos.

O amigo que estava com Artur relatou à Brigada Militar que os dois tinham tentado entrar no rio para caçar pokémons. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, e vai ser investigado pela Polícia Civil de Imbé. Colaboração: Via/MARINGÁ NA REAL


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon