• Édi Willian Moreira dos Santos

Criança se afoga em caixa de contenção na cidade de Ariranha do Ivaí



No início da tarde desta segunda-feira (29), por volta das 12h30min, três crianças estavam brincando em uma caixa de contenção de água na Fazenda São Pedro, no Bairro Setenta, em Ariranha do Ivaí.

Segundo informações, passadas pelo senhor Marcelo Saivishi, 33 anos, seus 3 filhos estavam brincando perto a uma caixa de contenção que tem em frente à sede da fazenda. Momento em que as crianças escorregaram vindo a se afogar, ele conseguiu retirar 2 filhos, mais não obteve êxito em retirar Jean Pedro dos Santos Saivishi, 4 anos, que veio a se afogar vindo a óbito.

Com a chegada dos Bombeiros, Subgrupamento de Ivaiporã, foi necessário o uso de uma máquina agrícola para esvaziar a referida caixa e encontrar o corpo do menino, em meio a lama, no fundo do reservatório. Um irmão de Jean, foi socorrido e levado para a UTI de um Hospital de Ivaiporã.

Foi acionado o IML (Instituto Médico Legal) de Ivaiporã e a Polícia Civil para apurar o que exatamente ocorreu. Além dos Bombeiros e a Polícia Civil, soldados do Destacamento da Polícia Militar, do município, também estiveram no local.


10 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon