• Édi Willian Moreira dos Santos

Crianças arrombam e furtam escola em Mauá da Serra


Uma escola municipal da cidade de Mauá da Serra foi alvo de bandidos durante esse domingo (09), onde a escola foi arrombada e furtada.


O fato ocorreu na Escola Municipal Paulo Haruo Sato, onde a polícia militar foi acionada pela diretora da Escola Municipal Paulo Haruo Sato informando que duas crianças adentraram a escola arrombando a porta do almoxarifado de onde foram furtadas bolas de futebol a qual não soube precisar a quantidade, arrombando também a porta da cozinha de onde não houve furto, que retiraram cinco extintores dos suportes da parede esvaziando a carga pelo pátio e após jogaram dentro de uma caixa da água que estava no chão do pátio.


Sendo informado para a diretora por uma testemunha que os menores que fizeram tal ato seria conhecido informando quem seria. No local a equipe constatou os danos e junto com o conselho tutelar foi a casa do menor não sendo localizado nesta, em contato telefônico com a genitora foi informado que no momento estavam fora da cidade sendo então orientada a procurar o conselho tutelar e a direção da escola o mais breve possível. Sendo as partes envolvidas orientadas e confeccionado o Bou.

89 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon