• Édi Willian Moreira dos Santos

Cruzmaltina vence Mauá da Serra nos pênaltis e se classifica no paranaense de Faxinal


Em um jogão muito disputado a equipe de Cruzmaltina se classificou para as quartas de finais do Campeonato Paranaense de Futsal - Série Bronze.


O jogo começou com a equipe de Mauá da Serra partindo para cima, pois estava precisando ganhar o jogo para forçar a prorrogação, o time do Cruzmaltina começou retraído e teve dois jogadores machucados logo no início da partida, Vandinho e Michel, pouco tempo depois o jogador Deva de Cruzmaltina acabou dando uma entrada mais forte no jogador de Mauá e após Deva ser expulso, o jogador mauaense acabou por agredir Deva com um soco, iniciando uma confusão onde dois foram expulsos.


No segundo tempo os ânimos se acalmaram e Mauá abriu 4 a 0 no placar, ainda foi expulso mais um jogador de cada lado. Como Cruzmaltina tinha ganho o primeiro jogo por 7 a 5, o jogo foi para a prorrogação, onde Mauá abriu o placar e logo a equipe de Cruzmaltina empatou levando a partida para os pênaltis. Nos pênaltis, o goleiro Ureia acabou fazendo o seu e defendeu o pênalti do goleiro de Mauá, Thiago, terminado o jogo no placar de 6 a 5 para Cruzmaltina.


Com o resultado Cruzmaltina se classificou para as quartas de finais e também garantiu vaga na Copa Paraná 2020, uma competição parecida com a Copa do Brasil, onde reunirá as melhores equipes das três divisões do futsal paranaense.



69 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon