• Édi Willian Moreira dos Santos

Definido os semifinalistas do voleibol no JAPS em Faxinal



As disputas de vôlei, encerradas neste domingo (10), definiram os classificados para a sequência da fase regional B dos Jogos Abertos do Paraná em Faxinal. Após muitos saques, cortes e bloqueios, os quatro melhores de cada categoria puderam comemorar a vaga na semifinal que será realizada no dia 23 deste mês na quadra do Colégio Érico Verissimo.

Foram eles:

FEMININO Ivaiporã, Faxinal, Pitanga e Cândido de Abreu MASCULINO

São João do Ivaí, Laranjal, Ivaiporã e Faxinal

Desta forma, os confrontos serão:

14h00 – Pitanga x Cândido de Abreu (feminino) 15h00 – São João do Ivaí x Laranjal – (masculino) 16h00 – Ivaiporã x Faxinal (feminino)

17h00 – Ivaiporã x Faxinal (masculino)

A atleta de Cândido de Abreu, Milena Cristina, acredita que o pouco tempo não irá atrapalhar a preparação do time para a próxima etapa. Além disso, Milena não escondeu o carinho que sente pelas companheiras de equipe. “Normalmente treinamos no sábado e no domingo, mas esta semana vai ser intensa pra ver se a gente consegue sair com o título. É a melhor equipe, amo todas. Somos muito unidas. É claro que às vezes tem uma briguinha na hora do jogo, mas é normal”, disse. A jovem que nasceu em Cândido, mas atualmente mora em Guarapuava, já tem a resposta para possíveis contratações. “Se alguém quiser me contratar para jogar em outra equipe não vou, é Cândido mesmo”, afirmou sorrindo.

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo e com apoio do município de Faxinal. Thaise Oliveira

#JAPS #Faxinal #Voleibol

2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon