• Édi Willian Moreira dos Santos

Delegação tem alojamento furtado e recupera alguns objetos ao reconhecer jovem utilizando os pertenc



Um alojamento de atletas que estão participando dos Jogos da Juventude foi furtado na tarde deste sábado (15), no Colégio Érico Veríssimo, na Avenida Eugênio Bastiani, no centro da cidade.

Segundo informações, o professor de educação física responsável pelos jogadores, relatou que os mesmos saíram do colégio as 13 horas e ao retornar as 16 horas deram conta de que haviam sido furtados diversos objetos sendo diversos tênis, 02 celulares e 01 mochila.

Também relataram que foram vistos 02 menores saindo na parte dos fundos do colégio com os possíveis objetos e que os mesmos teriam entrado por uma janela quebrada da sala onde estão alojados.

No início da madrugada, um homem de 22 anos acionou a polícia, pois estava na Choperia Dois Irmãos confraternizando, pois são da cidade de Itambé e estão na cidade de Faxinal participando dos jogos, ele informou que conseguiram reconhecer com a pessoa de Juliano Cesar Cordeiro Alves, alguns pertences, sendo eles: camiseta, tênis, calça, blusa e o celular.

Diante da informação prestada á equipe foi indagado sobre a procedência dos pertences e o mesmo afirmou para a equipe que comprou tudo de uma pessoa conhecida e pagou o valor de R$ 100,00 (CEM REAIS).

Diante do fato foi encaminhado para a 53DRP de Faxinal a vitima, autor e pertences para procedimentos cabíveis.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon