• Édi Willian Moreira dos Santos

Delegado Gustavo Dante continua internado em Ribeirão Preto


O delegado chefe da regional de Apucarana, Dr. Gustavo Dante, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Ribeirão Preto-SP.


O delegado entrou no segundo dia de internamento após ser encontrado com um ferimento a bala na região da cabeça, quando estava na casa dos seus pais que moram na cidade de Ribeirão Preto, a família está acompanhando o caso do hospital, onde estão juntamente o deputado Delegado Jacovós que foi até o local, onde vários amigos também acompanham o estado de saúde de Gustavo.


O último boletim médico diz que o quadro de saúde do delegado está estável, não havendo melhoras mas não havendo piora. A família pede que continue as orações para que Gustavo possa sair bem dessa batalha pela vida.


Outro fato que a família pede, é para que as pessoas tomem cuidado ao repassar notícias, a cúpula da Polícia Civil do Paraná está acompanhando o caso e a família irá avisar aos amigos e a todos de qualquer alteração no quadro de saúde do delegado, a família lamenta o fato de pessoas que repassam falsas notícias sobre o estado de saúde de Gustavo.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon